sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ricardo Motta consegue mais um cargo para o seu compadre

Comentarios, ouve um grande comentario que o DRAE Também estaria na cota de Ricaro Motta para santa cruz, mais também saiu comentarios da divisisão de cargos que,  a central do cidadão sera do mesmo o ex-vereador José Amauri (PSDB), a  coordenação da casa da cultura por sua vez seria de sua Filha Luziana Mediros, é a direção do DRAE seria de sua esposa Selma Medeiros, claro o mesmo esta certo ele tem que procurar para sua propria familia, é não pra niguem, mais pra sua propria casa, mais se o mesmo conseguir todos estes cargos para sua familia, assim agente pode dizer que o ex-vereador é um homem muito forte é que tem um grande futuro pela frente.

Mais tenho certeza que os mesmo, se fizerem parte destes cargos não vão fazer feio, pois eles tem capacidade para a esta a frente desses cargos.

3 comentários:

  1. é claro o ex-vereeador ta certo ele tem que colocar a familia se fosse eu tambem ia colocar a minha familia, mais eu acho que ele não merece todos esses cargos, pela quantiade de votos que ricardo teve em santa cruz, mais já que ricardo esta dando estes cargos a ele quem sou eu para interferir.

    eu so desejo a ele tudo de bom que ele é uma otima pessoa.
    espero que não pense que essa chitica é porq nao gosto de vc mais sim pela logica de trabalho.

    um abraço a o dono do blog.

    ResponderExcluir
  2. tudo bem eu acho muito bom ele colocar as pessoas dele lá porque ele sabe que tem capacidade pra fazer isso, agora se ele colocar a mullher no drae pronto voce pode dizer que a instituição esta afundada aquela mulher dele é muito nogente ele perdeu muitas eleiçoes por causa daquela, ela é muito injuada quem trablha lá se prepare que a cobra vai fumar com essa mulher lá.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que os tres são pessoas muito boas, amauri é um pessoa que merece o cargo. luziana muito inteligente é sabe como fazer as coisas vai saber atuar. selma ela tem muita capacidade para atuar no DRAE porq ja atua na area de educação. eu acho as pessoas certas para esta a frente desse cargos.

    ResponderExcluir