Quem optou por passar os dias de carnaval nas praias de Jacumã e Muriú, no litoral norte do Estado, está passando por contratempos devido a falhas no fornecimento de energia elétrica nesses locais.
De acordo com relatos, na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h30, faltou energia nessas praias e a suspensão continuou até 7h. Entretanto, o restabelecimento não foi satisfatório, já que desde então foram percebidas cerca de 5 quedas de energia e as pessoas temem que equipamentos elétricos queimem, provocando prejuízos financeiros.
A reportagem tentou contato com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), mas a assessoria de comunicação da empresa não atendeu às ligações. Além disso, as ligações não se completavam no número 116, telefone de teleatendimento disponibilizado pela companhia para os consumidores.
Dessa forma, não é possível informar se a falta de energia atingiu outras cidades do litoral potiguar, bem como as causas da suspensão no abastecimento e quando o problema será sanado.
Por meio de nota, enviada na quinta-feira passada, a Cosern informou que durante o período do carnaval, não há expediente administrativo na empresa "que, no entanto, estará pronta para atender ao consumidor através do seu teleatendimento, telefone gratuito 116".
A assessoria de comunicação da empresa informou ainda que, no período, seria realziada a ampliação da estrutura de atendimento emergencial, que conta com equipes em todas as regiões do estado, sendo reforçadas as equipes de manutenção, que juntamente com engenheiros e técnicos ficam à disposição para os atendimentos durante 24 horas por dia.
De acordo com relatos, na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h30, faltou energia nessas praias e a suspensão continuou até 7h. Entretanto, o restabelecimento não foi satisfatório, já que desde então foram percebidas cerca de 5 quedas de energia e as pessoas temem que equipamentos elétricos queimem, provocando prejuízos financeiros.
A reportagem tentou contato com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), mas a assessoria de comunicação da empresa não atendeu às ligações. Além disso, as ligações não se completavam no número 116, telefone de teleatendimento disponibilizado pela companhia para os consumidores.
Dessa forma, não é possível informar se a falta de energia atingiu outras cidades do litoral potiguar, bem como as causas da suspensão no abastecimento e quando o problema será sanado.
Por meio de nota, enviada na quinta-feira passada, a Cosern informou que durante o período do carnaval, não há expediente administrativo na empresa "que, no entanto, estará pronta para atender ao consumidor através do seu teleatendimento, telefone gratuito 116".
A assessoria de comunicação da empresa informou ainda que, no período, seria realziada a ampliação da estrutura de atendimento emergencial, que conta com equipes em todas as regiões do estado, sendo reforçadas as equipes de manutenção, que juntamente com engenheiros e técnicos ficam à disposição para os atendimentos durante 24 horas por dia.
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