sexta-feira, 25 de março de 2011

Olhem a indiotici de um Blogueiro que se diz o melhor do Trairi

Isto que eu vocês ão ver a pior indiotice do mundo, por que um grande Blogueiro como Wallace, ele tem que sempre ser indiota, agora pode crer que ele tem muitos acessos não pela suas noticias mais sim pela suas indioticis, por que eu acho que a pessoa que trata um leitor assim é um grande indiota, eu não vou nem tanto falar mais sim deixar o texto a baixo fala, olhem :


"Já li vários comentários, mas este me chamou atenção pela educação do leitor, que sabe realmente questionar e até criticar da sua maneira, vejam:
Olá caro Wallace,
Queria aqui parabenizar meu amigo Amauri pela nomeação e fazer um breve comentario sobre sua nomeação que não esta aqui no blog. Em primeiro lugar pensei que vosso blog era transparente quanto as noticias relativas ao governo, vejo que não é bem assim pois não publicou sua própria nomeação (porque será? com medo de criticas caro bloqueiro?). Em segundo lugar pensei que só poderia ser nomeado para a central do cidadão servidores que tem vinculo com outro Órgão, ou seja sejam do quadro permanente do Estado ou de Prefeituas. Você trabalha onde? Já foi gestor em que Órgão da administração direta ou indireta? Que capacidade tem para gerenciar se nunca trabalhou?
A Central do Cidadão de Santa Cruz é um Órgão sério, considerada a melhor do estado, e indicam uma pessoa que não tem viculo nenhum e nunca trabalhou. Caro Secretario de Estado da SEJUC o que foi isso???
Roberto da Silva Fernandes
>>>
RESPOSTA:
Não publiquei minha própria nomeação, diretamente. Publiquei as portarias do Diário Oficial desta quinta-feira (24), quem as leu, viu a nomeação. Mas por que isto?
Não me sinto bem em divulgar matérias para a minha imagem. Não gosto de autopromoção. Enviei a informação para amigos blogueiros e comunicadores, que assim souberam fazer a divulgação do ato e falar melhor de quem foi nomeado.
Agora sim, me sinto a vontade para divulgar.
Quanto ao vínculo, eu possuo sim. Nos demais questionamentos não tenho como responder, afinal “mamãe me ensinou a não falar demais com estranhos”.


Isso tudo eu acho uma papel de palhaço é indiota.

Outros comentarios sobre essa indiotice :

11 Comentários

  • por O comentador em 24 de março de 2011 - 18:50
    …”Não gosto de autopromoção”… não gosta?!?! Virou um blog Humorístico agora?! Se não gosta pq o blog leva seu nome e sua “Linda” foto?!?! A política eh imunda assim como os que se envolvem com ela, pois todos os envolvidos so buscam essa chance de entrar em uma instituição pública e mamar no Governo! Essa eh a Coroação que “todos” que tem Preguiça de trabalhar procuram! …Todos iguais…
  •  por Wallace Maxsuel em 24 de março de 2011 - 18:52
    Não, até hoje não fiz matéria sobre minha pessoa que seja de minha autoria. Não mesmo.
    Humorístico sempre foi e com leitores sempre bem humorados ajuda mais ainda.
    Obrigado por sua opinião
  •  por O comentador em 24 de março de 2011 - 18:57
    Vc não fala tanto do povo do paraíso! Pq não abre mão de seu “cargo” e seu dinheiro Suado da Central do Cidadão e repassa o cargo pra quem realmente precisa? Seja Político! hehe e Realmente seu Blog eh humorístico com tanto fanfarrão por aki (políticos).
  • por Roberto da Silva Fernandes em 24 de março de 2011 - 19:35
    Olá caro Wallace,
    Tive que voltar a comentar não podia deixar passar a oportunidade, mais uma vez reafirmo todo o comentário que postei anteriormente, só axo que deveria trocar o titulo da noticia, pois vossa senhoria não respondeu absolutamente nada, o titulo deveria ficar PERGUNTAS E NADA DE RESPOSTAS…
    Em relação a resposta sobre ter vinculo, É POPULAÇÃO de Santa Cruz que quer saber onde o Gerente de Órgão de Público da minha querida terrinha tem vinculo.
    Não estou aqui fazendo nenhum questionamento para me satisfazer ou para satisfazer quem quer que seja, estou só a procura de RESPOSTAS para a POPULAÇÃO. A POPULAÇÃO quer saber mais de Vossa Excelência.
    Concordo em genero, numero e grau com sua mãe e criança obediente deve obedecer sim a mãe.
    São perguntas tão faceis que fiz porque não responde-las?"
Boa noite!!

Forte Abraço.
Roberto da Silva Fernandes

  • por wilson em 24 de março de 2011 - 19:59
    meu querido wallace, ironizar e defamar e diminuir já é auto promoção quem dita as palavras é você ! agora fala que você não tá mamando no peitinho. isso é um verdadeiro puleiro de pato.
  • por juacema em 24 de março de 2011 - 20:40
    “mamãe me ensinou a não falar demais com estranhos”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pela desculpa pra quem não tem o que dizer
  •  por DE OLHO NA BANDIDAGEM em 24 de março de 2011 - 20:46
    Caro Wallace, o interessante é que essa pessoa qe esta endagando seu vinclo, com qualquer orgão do estado ou prefeitura, porque essa pessoa não foi saber há 5 anos atrás, que ficaram na Central trabalhando no ITEP colocados por TULA nas suas maracutaias, e outros politicos aqui de Santa Cruz, onde chegou o meu conhecimento que um pai de famila ficou desempregado pela Central do Cidadão,por não ter vinclo , que na verdade não tinha um politico que encaxasse ela na Central, sendo ele mesmo que tinha o vinclo pela Prefeitura de Natal, so que essa pessoa era uma pessoa pobre e do bairro do Paraiso, ai este IDIOTA fica querendo lhe desmoralizar diante de serus leitores, por sinal até hoje tem pessoas que nunca trabalhou em estado ou prefeituras e que trabalha na Central do Cidadão , por força de politico, no minimo ele esta querendo seu cargo.
  • por Anonimo em 24 de março de 2011 - 21:54
    Com certeza ele tem vinculo meu amigo, ate meados de 2009, Gija era o maior LADRÃo da região do Trairi, agora nao é mais, porque? eu mesmo responderei, porque ele (atraves da mulher dele) chamou esse rapaz pelo concurso de Sitio Novo em que ele foi o 11º colocado mesmo tendo alguens que ficaram antes dele e ainda não foram chamados. Esse cidadão diz que é etico mais muda sua opinião apenas para obter beneficios, cade sua dignidade...
  • por Curior em 24 de março de 2011 - 22:28
    Mas ele tem um vínculo no município de Sítio Novo – RN, só que ele nunca veio aqui se quer dar um expediente. Ele está a disposição do Governo do Estado. Quanto o que sua mãe lhe ensinou a não falar com estranhos, isso é bem engraçado e estranho mesmo, haja vista que você desce o nalho em pessoas que sequer vc conhece.
    Nesse mundinho sujinho da politiquina sai cada coisinha.
    Sim, vc só faz matérias metendo o pau na situação onde vc tem afinidades com a opisição, e desce o cacete na oposição onde vc possui afinidade com a situação.
  •  por Wallace Maxsuel em 24 de março de 2011 - 22:31
    Caro Roberto, não tenho obrigação de dar satisfações a ninguém.
    Devo satisfações a quem me nomeou e acreditou no meu nome.
    Tenho vínculo sim, e foi consegui através de esforço, via concurso.
    Ao contrário do que o querido anonimo indicou, fiquei sim na 11º colocação, mas dois candidatos desistiram das suas vagas e é direito chamar os suplentes.
    Fui chamado e trabalho para o povo de Sítio Novo, agora o Estado me solicita.
    Não se pode avaliar uma indicação sem antes trabalhar.
    Minhas respostas são simples, qualquer ignorante entende bem… não dou satisfação a estranhos, pois afinal também sou estranho para você. Mas diferentemente não lhe julguei e discuti sua capacidade profissional.
    Não se julga um livro pela capa, mas procurarei dar a resposta com muitro trabalho e resultado.
    O tempo sempre é o melhor remédio.
  •  por Ana C. C. M. em 24 de março de 2011 - 23:18
    Caro Wallace ñ fique dando conversa pra eese bando de otário pois eles tão é com inveja da sua capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário