A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) confirmou o primeiro caso de morte por dengue hemorrágica do ano. Segundo a assessoria de imprensa da Sesap, a morte é do início do ano. O secretário estadual de saúde, Domício Arruda, não soube dar detalhes sobre a confirmação, mas acrescentou que outros dez casos suspeitos de óbito por dengue hemorrágica estão sendo analisados.
O novo boletim divulgado ontem, trouxe os mais novos números de casos de doença no Rio Grande do Norte. Já foram notificados em todo o Estado 7.701 casos. Do total, 69 são de febre hemorrágica, sendo uma morte confirmada.
Em Natal, foram registrados 1.652 casos até o dia 9 de abril. O município é considerado como área de incidência média da doença. Os dez municípios que apresentam o maior número de notificações no RN são: Mossoró (1.000 casos notificados), Pau dos Ferros (349), João Câmara (341), Parnamirim (338), Macaíba (248), Nova Cruz (215), São Gonçalo do Amarante (206), Equador (188), Guamaré (153) e Santo Antônio (149).
Nenhum comentário:
Postar um comentário